domingo, 30 de maio de 2010

ENTREVISTA: Conehaça um pouco sobre Roldão















Poly: Você vem de uma família de artesãos correto?
Roldão: Bem, meu avô e a minha mãe, eles eram artistas, restauravam, pintavam... ah! O meu avô foi quem fez a última restauração da pintura da igreja do miradouro, acho que em 1939. (Cem anos após a primeira pintura)

Poly: Como e quando surgiu seu interesse pela arte?
Roldão: Acredito que desde menino, sempre gostei... ajudava a minha mãe em alguns trabalhos e restaurações... Modelava com cera de abelha, bordava em copos de alumínio (técnica que não conseguir pegar).

Poly:
Você acha que seu trabalho tem o valor que merece?
Roldão: Financeiramente falando, não!

Poly: Qual ponto foco dos trabalhos?ou como você mesmo disse uma vez:" a inspiração vem e vc assina?"
Roldão: Depende, quando o cliente já tem uma idéia formada o foco passa ser a idéia dele, Caso contrário, a inspiração vem e eu assino.

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA você encontra no blog: www.olharespelosertao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário